quarta-feira, 1 de março de 2017

O Aleatório

                                                             Oie gente, voltei 🙆
   Bom, eu vou falar um pouco da nossa história. Exatamente em 30/08 eu recebi uma simples mensagem, a qual foi mandada pelo Ruh, que eu nem iria responder até porque os números desconhecidos eu bloqueio, mas dessa vez eu decidi responder e deu no que deu. Um simples jogo, um grupo no whats pode sim mudar as coisas de uma hora para outra. Pronto a história se inicia com a escolha de um número aleatório para passar a um amigo e se iniciar um futuro. A partir do número escolhido (o meu) foram mudados os pensamento do Ruh. Ele veio com a intensão de ser meu amigo e desse modo começamos a conversa, mas fomos percebendo que em apenas uma semana e evoluindo para um mês parecia que o reconhecimento eram de anos e isso fez com que a gente fosse se aproximando mais. O tempo passou e parece que tudo foi sendo combinado, o modo de pensar, as coisas faladas, alguns gostos, mano tudo parece que tava se encaixando e a amizade foi aumentando. Quando a gente menos esperava a amizade se tornou uma pequena amorzade(termo utilizado pelos dois). Bom, nunca sabemos o que nos espera no futuro, mas fazemos um breve planejamento. A história aqui foi contada para você que gosta de alguém que mora longe de você... Não desista porque existe distância ou porque acha que não vai dar certo... Pode ter certeza que a distância dói demais, nós dois sabemos, mas a confiança e a coragem nos faz acreditar e lutar para que tudo dê certo um dia. Então você que está na mesma situação não desista de um sonho ou de um grande amor, vá atrás do seu aleatório ou da sua certeza maior, pois quando se quer algo e se luta por isso sempre é alcançado com o maior prazer do mundo. Um beijo para todos 💋💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário