sábado, 11 de março de 2017

Se o coração falasse

   Sentimentos. Alegrias. Coisas guardadas. Ás vezes, por orgulho não falamos o que sentimos, deixamos amizades, amores, parentes irem embora. Por sermos cabeças duras não nos importamos tanto com o futuro, nos importamos com o calor do momento. Existem momentos em que ficamos com saudade, mas não falamos. Queremos estar perto, mas não pedimos por vergonha. Mas, imagina se algum dia o coração falasse... Pois é, ele não teria vergonha, não teria orgulho, ão seria cabeça dura. Ele iria atrás e faria dar certo. Não espere que o mundo dê a volta para você perceber que perdeu alguém ou que você poderia estar feliz, mas por pura falta de coragem não fez nada. Ouse mais, seja você mesmo. A simplicidade é algo indiscutível na vida de cada um. Eu te digo com toda certeza: a simplicidade ganha muito mais do que você se achar ou querer sempre mais. O sentimento guardado deve ser expelido, deve ser colocado para fora com toda força para que tudo dê certo. Eu gostaria muito que o meu coração falasse, para ele explicar para cada pessoa o que eu sinto, porque eu mesmo não tenho paciência e quando eu explico ninguém entende. Adorooooo. Bom, deixe que em algumas situações o seu coração passe na frente...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário